четверг, 28 июня 2018 г.

Belekas forexpros


Indicadores para o método de Igroks Eu alterei completamente o código de movimentos principais, então agora ele deveria funcionar sem RANGING mais, ele diz quotno historyquot se não há histórico de tempo M1 ou H1 o suficiente para obter o movimento apropriado. Também diz quotno barsquot se uma barra faz alta e baixa para o período - pode acontecer no seu início. Quanto à história, eu li no mql4 que há problemas com o iLow () e o histórico local (info no MT History Center), nenhuma outra solução quanto ao histórico de carga foi dada manualmente. Eu também fiz o primeiro passo para visualizar melhor a imagem (em vez de informações despejadas. Boas notícias, eu gostei de suas mudanças visuais, parecia muito melhor. Desejo ter tido algo a homenagear com o seu caso de história, mas tenho 100 duvidas quanto à programação, isso é Por que eu aprecio o seu trabalho, acho que seria sensato adicionar os últimos movimentos do último mês do dia. Alguns dos modelos dependem dos movimentos principais anteriores. Meça duas vezes, corte uma vez que eu apenas tive uma idéia, não sei se faz sentido. Ao invés de simplesmente programar Movimento do último período, eu poderia fornecer informações para o comprimento do movimento atual, por exemplo, se ele diz: - movimento principal (diariamente) UP 1 período - isso significa que o movimento de ontem estava para baixo e estamos lidando com movimento fresco - movimento principal UP 3 Períodos - você sabe que o ontem foi aumentado e mais - já está no terceiro dia em mudança. Faz sentido. Deveria trabalhar para o MMOTD pelo menos, e na semana passada. Experimente o seu recém-publicado e forneça algum comentário. Em alguns minutos Edite sim, isso poderia acontecer K para começar :) Medir duas vezes, cortar uma vez Juntado Jun 2007 Status: Membro 27 Posts Obrigado pelo indi. Eu tenho alguns problemas usando esta indicação, pelo que a informação fornecida pela ind do movimento principal não conta com o PA atual no gráfico. Por exemplo. Dia O movimento principal por indicador está baixo, mas no gráfico está em andamento e assim por diante. É por causa do tempo do intermediário diferente. Se for assim, podemos ter a escolha da base de seleção de tempo na hora de abertura do corretor individual. Em segundo lugar, eu estou pedindo para o indi para desenhar a seguinte linha no gráfico 1. Ouvir diariamente 2. Sempre aberto 3.Monalmente aberto 4.Anze aberto. Foi observado que essas linhas foram respeitadas pelo PA bastante como suporte e resistência. Será útil para os comerciantes ver no gráfico em relação a essa linha para que você possa tomar uma decisão apropriada quando entrar no mercado, deixando o mercado, além de decidir quando tirar proveito e decidir sua parada perdida. Eu tenho indi para abrir diariamente em anexo. Pode ser alguém que possa codificar o pedido acima. Opção binária metatrader 4 opções de opções de ações xls hdfc forex plus registro de cartão ouro e negociação forex gráficos de indicadores exclusivos gráficos grátis forex enforex escola de espanhol malaga melhores forex estratégias de gerenciamento de dinheiro boletim de notícias forex deutsch new forex forum bônus hotforex india Bollinger bandas etfs rsi estratégia de investimento magia quadrante trading systems vsa trading indicadores como fazer forex trading na África do Sul forex informações sobre impostos fibonacci trading system forex Como você ganha dinheiro no mercado cambial turkce forex trading trading mumbai

Комментариев нет:

Отправить комментарий